?

Log in

No account? Create an account

Previous Entry | Next Entry

Sep. 23rd, 2004

New layout means new icons too, made by aotearoagal and fanfromfla

Comments

( 4 comments — Leave a comment )
winthrop
Sep. 24th, 2004 07:17 pm (UTC)
Menina, cd vez q eu entro aqui está mais chique! e eu n sei usar isso ateh hj ahauha e tbm esqueço d escrever e comentar no d vcs, q horror! =(
Estou com saudades d vc, muié. Estou p t mandar um e-mail a maior tempão, mas sacumé akele "amanhã eu faço" neh... ;(
Bjks amor!
adrianabr
Sep. 25th, 2004 01:17 am (UTC)
Você nunca escreve no seu LJ, Winthropinha, LOL
Ainda estou às voltas com a fic do Schillinger com o Winthrop - agora sai!!
winthrop
Sep. 26th, 2004 04:06 pm (UTC)
Falando nisso, eu respondi akelas suas perguntas sobre o Winthrop????? Agora q me toquei disso pq eu tinha respondido td soh q deu problema no explorer e agora eu n lembro se o e-mail chegou a mandar ou nao ;/ Mandou???????
adrianabr
Sep. 27th, 2004 11:03 am (UTC)
Respondeu sim, Roberta, a mensagem chegou aqui e tem sido bem ? Só falta eu acabar de escrever a fic!
( 4 comments — Leave a comment )